Que nota você daria para o Steven Tyler?





Comentários

  1. O Steven podia pegar coisa melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha a impressão de que ele era mais magro, sério! Mas de qualquer jeito, ele não tem vinte anos né... Eu acho que ele está bem! Mas que ele merecia melhor, ele merecia...

    ResponderExcluir
  3. como assim ELE merceia melhor??? Ela não é linda, mas é MUITA areia pro caminhãozinho velho dele!!! E pelo que se sabe, coma idade chegando o caminhãozinho não faz tantas viagens!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHAHAHAHA muito bom, o caminhãozinho não faz tantas viagens! Realmente, pensando por esse lado... Faz sentido! É que eu sou parcial para falar do Steven! Hihi

    ResponderExcluir
  5. o Steven de biquini e a mulher dele de topless

    ResponderExcluir
  6. Tb não achei ela feia não... dá um desconto pra moça que está com o cabelo molhado, sem maquigem.
    Ou olha pra cara (E pro corpo) do Steven que vão perceber q pra ele está ótimo.

    ResponderExcluir
  7. EU AMO O STEVEN TYLER ELE CANTA MUITO BEM.
    SICERAMENTE ELE NAO É MUITO BONITO MAS EU CASARIA COM ELE DE BOA PELO TALENTO E A ATUTUDE DE CONQUISTADOR DELE AMO ELE.
    DE VERDADE A MUSICA JADED É PERFEITA E O CLIPE NEM SE FALA A NOTA DELE É 100.000.000.000.000.000.000.000.000
    ASS:DÊENTE ELE NAO É MUITO BONITO MAS EU CASARIA COM ELE DE BOA PELO TALENTO E A ATUTUDE DE CONQUISTADOR DELE AMO ELE.
    DE VERDADE A MUSICA JADED É PERFEITA E O CLIPE NEM SE FALA A NOTA DELE É 100.000.000.000.000.000.000.000.000
    ASS:DÊ

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher dele só é bonita arrumada mesmo!!!kkkkk... Sou mais eu!!!

    ResponderExcluir
  9. bom ele se quisesse pegava melhor concerteza!pq ela é meio(meio?) feinha!eu sou melhor me garanto²!e eu pegava ele,pq não pelo dinheiro mais pelo jeito adoidadu d viver a vida!e pelo estilo!gosto de caras com seu estilo próprio mesmu que seja diferente!ai se ele me conhecesse ia dexa essa dai choranu descalça numa portaria de hotel!!!!tenhu 18 aninhus mais eu bem que queria ele!tamem axei que ele era mais magro,mais axu que isso é pq ele tava nas épokas de maconha e agr axu que ele se indireitou de vez!ou só deu uma parada!ou só fez isso para naum perder os fãs e naum ser difamado na midia!mais eu amu a voz dele,a boka o kabelu as ropas os palavrões,a maluquice!para mim mesmu com defeitus ele é perfeitu!

    ResponderExcluir
  10. (postadora do comentário acima) sem falar tamem que ele quando novin!ui dava uma coca cola!kkk...ele é viciadu em séquiço!eu tamem sou!!!kkk ai ja ta uma cooisa que combina!e tamem tds falam que ele é bem dotado!kkkk...e se ja fikou com mulheres d tds os jeitus deve ser pq ele é bom nakilo ou era sei lá!mesmu asssim sou xonada por ele!e se ele me xamasse para uma ''saidinha'' eu ia corenu!kkk....ele deve ser bom ainda eu axu!pq ainda pega mulher(eu aaxu) muita mulher mais do q vc que ta lenu pegou ou pegaria em sua vida!esse numero de mulheres que vc pegaria em td sua vida ele pegava em um show!pra vc ve como ele é bom!ou era!=/ mais mesmu assim eu iria experimentar!kkk....bijinhus pra vcs!aamu steven tyler!

    ResponderExcluir
  11. (postadora dos comentário acima)e com a energia dele nos palcos ele da de 10 a 0 nos gayzinhus do cine!e ta muito ativo!senhor eneergia!kkk...pensa comigo:se ele tem akela energia nos palcos para gritar bem afinado e aguido,para dançar descontrido,pra pular e agitar td mundo ele deve ter energia para mais algumas coisinhas!kkk...

    ResponderExcluir
  12. (postadora dos tres comentários acima)eu gosto dele pq ele é um cara bad boy!é disso que eu gosto!alem de ser estiloso bem criativo diferente no modo d viver!vivendo loukamnete!é disso que eu gosto!mais isso para viver aventuras perigosas e cheias de sacanagem só viver por curtisão naum viver com essa vida maluka o tempo td!assim tem hora pra td!mais seria bem legal sair para uma balada com steven tyler e ele dar um show e a gente encher a cara e depois...kkkk!queria aventuras não uma vida de loukos tipo sem aonde ir nas horas que precisa!visitem o site:aeroworld quem é fã de aerosmith pq é mt bom!tamem da várias noticias diárias da banda!

    ResponderExcluir
  13. *(postadora desse 4 coments)bom gostu dele tamem pq ele é bunito pra mim!mesmu velhu!gostu da boka dele!akeles sinais são lindos!além dakela cara d bad boy!isso me deixe loukinha!kkk...e pq não da pra voltar o tempo!!!e pq tenhu esperanças d conhece-lo!e fikar com ele!nuss isso melhora muito minha vida!só de ler sobre ele!kk.. sou lokinha mesmu e admito!bjinhus pra kem me entende!dexa ai um coments falanu que me intende!seria muito grata!e pra quem me axa boba e só mais um fã do mundo que vão preocurar o significado de amor pq eles nunca poderão sentir então mrecem pelo menus saber oq signifika!

    ResponderExcluir
  14. aé esqueci da nota:100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000(continua infinitamente)

    ResponderExcluir
  15. nota 10 ele é muito lindo meu. Agora essa noiva que mulher feia,cara. Steven perfext forever. SO HOTTTT

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.