8 de jun de 2011

CMT Music Awards 2011















































15 comentários:

Mariane on 8 de junho de 2011 22:03 disse...

CRYSTAL!! s2
Arrasando como sempre! xD

E por que o Scotty faz essa cara pra tirar foto? Me assusta um pouco O__________________O

Camila disse...

eu tenho medo do scotty!!!

marcia disse...

Do pescoço pra baixo, até que Scotty está bonitinho.
Eu tiraria as rosas de enfeite de bolo de casamento do vestido. Pelo menos não colocou as indefectíveis botinhas.
Aquilo preto faz parte do vestido?
Vestido da Crystal parece daquelas lojas que alugam roupa para casamento.

Rebeca on 8 de junho de 2011 22:48 disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=128704147210235&set=a.118441401569843.25621.118441378236512&type=1&theater

Vi essa foto no outro post, a Lauren tá linda!

Rebeca on 8 de junho de 2011 22:50 disse...

e que vestido é esse da CRYSTAL?! :O SÉRIO?!

Anônimo disse...

amei como eles foram chamados para apresentar a próxima banda:

""American Idol winner Scotty McCreery, and runner-up, the incredible Lauren Alaina."

Anônimo disse...

lauten tah progredingo no modo de vestir gente, esse vestido realmente podia ser melhor, mas tah melhorando,rsrs

Mariana disse...

só eu achei que a Lauren emagreceu?

Anônimo disse...

Essa foto que a Rebeca colocou o link da pra ver que a Lauren tá muito bonita mesmo.



LIA

Anônimo disse...

Shania Twan, diva! :D

Anônimo disse...

tá faltando Lauren e Scotty red carpet!

Anônimo disse...

Oun ... JUSTIN LINDOOOOOOOOOO

Marcelinha disse...

Que cara de desprezo é essa do Justin Bieber?
uahuahuahahu aff.

Paullety disse...

Gente, será que só eu reparei que tem umas fotos que o Scotty parece que tá "apalpando" a Lauren? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

LAUREN MUUUUUUITO LINDA PELO AMOR DE DEUS OLHA ISSO!

e eu tambem acho que ela emagreceu bastante!

muito linda ainda não me conformei com o fato de ela não ter ganho né mais enfim eu queria ouvir isso quando eles entraram :
"American Idol winner Lauren Alaina....and Scotty"

hahahaha

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Idol

  • Fotos de Siobhan Magnus
  • Fotos de Michael Lynche
  • Fotos de Casey James
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Fotos de Crystal Bowersox
  • Fotos de Lee DeWyze
  • Fotos de Didi Benami

Coloca nas Fotos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |