CMT Music Awards 2011















































Comentários

  1. CRYSTAL!! s2
    Arrasando como sempre! xD

    E por que o Scotty faz essa cara pra tirar foto? Me assusta um pouco O__________________O

    ResponderExcluir
  2. eu tenho medo do scotty!!!

    ResponderExcluir
  3. Do pescoço pra baixo, até que Scotty está bonitinho.
    Eu tiraria as rosas de enfeite de bolo de casamento do vestido. Pelo menos não colocou as indefectíveis botinhas.
    Aquilo preto faz parte do vestido?
    Vestido da Crystal parece daquelas lojas que alugam roupa para casamento.

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=128704147210235&set=a.118441401569843.25621.118441378236512&type=1&theater

    Vi essa foto no outro post, a Lauren tá linda!

    ResponderExcluir
  5. e que vestido é esse da CRYSTAL?! :O SÉRIO?!

    ResponderExcluir
  6. amei como eles foram chamados para apresentar a próxima banda:

    ""American Idol winner Scotty McCreery, and runner-up, the incredible Lauren Alaina."

    ResponderExcluir
  7. lauten tah progredingo no modo de vestir gente, esse vestido realmente podia ser melhor, mas tah melhorando,rsrs

    ResponderExcluir
  8. só eu achei que a Lauren emagreceu?

    ResponderExcluir
  9. Essa foto que a Rebeca colocou o link da pra ver que a Lauren tá muito bonita mesmo.



    LIA

    ResponderExcluir
  10. tá faltando Lauren e Scotty red carpet!

    ResponderExcluir
  11. Oun ... JUSTIN LINDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Que cara de desprezo é essa do Justin Bieber?
    uahuahuahahu aff.

    ResponderExcluir
  13. Gente, será que só eu reparei que tem umas fotos que o Scotty parece que tá "apalpando" a Lauren? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  14. LAUREN MUUUUUUITO LINDA PELO AMOR DE DEUS OLHA ISSO!

    e eu tambem acho que ela emagreceu bastante!

    muito linda ainda não me conformei com o fato de ela não ter ganho né mais enfim eu queria ouvir isso quando eles entraram :
    "American Idol winner Lauren Alaina....and Scotty"

    hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.