Não vejo nada de errado com a Lauren. E vocês?

Comentários

  1. o scotty nao raspou o cabelo como tinha prometido pra JLo

    ResponderExcluir
  2. também nao vejo. mas convenhamos. haley dá de mil a zero em ambos. final devia ser haley e james mas eua são muito burros! puuutz viu! sem pre achei a lauren boa, mas ela nunca deu seu maximo. fica na mesmisse, o scotty é muito bom, mas todo mundo vai enjoar dele. a heley é um camaleão MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  3. é.... foram ótimos 20 minutos de esperança....

    ResponderExcluir
  4. essa menina se nessa idade canta isso tudo , scott idem, imagina com 20 anos ! wooww quem ganhar sera digno. Basta olhar os candidatos do Idolos Brasil e ver a diferença de nivel.

    ResponderExcluir
  5. aaaah, que bonitinho *-*

    E não me importo com quem ganhar, muitos que passaram pelo AI fizeram mais sucesso do que os próprios vencedores.
    Desejo sorte para os dois, e que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  6. pra mim desde o comesso a final era casey e pia mais depois que a haley se revelou meu voto foi para ela e quando o casey foi eliminado eu chorei o video foi emocinate afinal eLe É O C-A-M-P-E-Â-O.mais do top4 a final justa era haley e james e eu achei essa final injusa os dois tem talento mais nehum tem cara de american idol...pra mim dessa final o campeão era a lauren mais acho que o scotty vai ser o nosso mais novo AI talvez o idol mais decepcionante de todos final ele é country country mesmo e a lauren tem um county rock e ´´e linda pra mim la é a campeã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.