FOI OU NÃO FOI BEIJO?! Scootty e Lauren!

Comentários

  1. Não. A cabeça do Scotty está reta e da Lauren virada. Que selinho acontece assim!?

    ResponderExcluir
  2. Maria Cecília e Rodolfo.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que foi, hein... mas que fofos!

    ResponderExcluir
  4. acho que foi beijo e eles fazem um casalsinho bem fofo

    ResponderExcluir
  5. Só mulher comentando!!! UHUUU! GO SCOTTY!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que eles tão tendo um caso, putamerda

    ResponderExcluir
  7. claro que não gente. ficam querendo ver coisa aonde nao tem...

    ResponderExcluir
  8. Eu vi a cena...mas pode ter sido selinho de felicidade...ou algo mais! SERÁ?! hahaha

    ResponderExcluir
  9. eu tb acho que não foi um selinho, por causa da cabeça do Scotty!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem no finalzinho, na hora que cai um monte de papel. ela dá outro selinho nele

    ResponderExcluir
  11. acho que vou aquele no cantinho pra ninguem notar

    ResponderExcluir
  12. acho que foi, ele disse : "quero agradecer a lauren"

    ResponderExcluir
  13. Maria Cecília e Rodolfo. [2]

    ResponderExcluir
  14. Déh Ramos disse...
    eu tb acho que não foi um selinho, por causa da cabeça do Scotty!!!

    mas a danadinha da Lauren tá bem linda segurando a cabeça dele. de nova, ali, só a idade. hahaha

    ResponderExcluir
  15. Eles se inspiraram com o Stefano cantando Kiss e hoje a noite Scotty e Lauren vão pra casa e ele vai cantar pra ela "Baby lock them doors and turn the lights down looooow..."

    Fato, hoje depois ele agradeceu a ela e disse que eles tavam nessa juntos desde o inicio e iam continuar juntos.
    Fora que na radio do Ryan ontem, que ele e a outra mulherzinha tavam colocando pilha pra eles se beijarem, o Scotty olhou pra ela e cantou "Are u gonna kiss me or not?"
    Nessa palha tem agulhaaaa!!!!
    "I love you, babe"

    ResponderExcluir
  16. Logo quando anunciaram o ganhador parece que sem querer rolou um selinho sim...pra mim eles já tavam meio que ficando e o selinho foi de amoção sabe, sem nem se ligar que tinha mais gente vendo, e acho que escutei o Scotty falar alguma coisa como " I love you baby..." e no final acontece outro...que daí foi a Lauren quem deu...
    que lindinhos ñ é?!"

    ResponderExcluir
  17. obvio que foi gente! e não foi só um não, quando ele ta cantando ele vai até ela e fala i love you baby e dá outro selinho rápido e no final quando estão passando os créditos finais, tipo o ultimo segundo, ela agarra ele e dá váaaarios selinhos!

    ResponderExcluir
  18. SE FOI INTENCIONAL, OU NÃO. ROLOU SELINHO SIM!
    EH NÉ LAUREN, LIKE YOU MOTHER DOES!

    ResponderExcluir
  19. Lógico que rolou beijo.

    A Lauren sempre demonstrou ser apaixonada pelo Scotty e só tava esperando por esse momento pra poder beijá-lo em frente às câmeras.

    Casal super cute!!! Tomara que engatem um namoro ^^

    ResponderExcluir
  20. Se nao foi selinho, foi na trave!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  21. basta ver a cara dos outros participantes na continuação desse momento.

    fomos enganados..

    ResponderExcluir
  22. SEM dúvidas foi
    Já achei q rolasse alguma coisa, uma vez Ryan perguntou a eles, e ele respondeu -não, ela é como uma irmã pra mim.
    Ninguem e como irmao pra outro em tao pouco tempo de convivencia, e pro Ryan ter perguntado, ja sabia q rolava E na hora do beijo as caremas sairam e mostraram os jurados, nessa hora o telão acima dos jurados mostra o beijo

    ResponderExcluir
  23. Putz! A Flavia tá certa! Eles mudam pros jurados mas no telão aparece a Lauren e o Scotty com o que realmente parece ser um beijo.

    ResponderExcluir
  24. Super foi beijo, gente. As caras da Haley, da Pia e do Stefano logo depois não enganam, tavam rindo demais, surpresos e apontando, hahahahah!

    Só acho que deram mole de ter afastado a câmera justo na hora, era um bom momento pra ficar marcado na final. Ou talvez os produtores queriam isso mesmo, que a galera especulasse.

    ResponderExcluir
  25. Depois do show uma repórter foi entrevistar a Lauren e ela adimitiu que beijou ele e disse que ele poderia ser o namorado dela, que era pra perguntar pra ele...

    I even kissed him on the lips!" Lauren admitted, and after some prodding by Samantha she revealed devilishly, "He might be my boyfriend... he might not be my boyfriend."

    Depois perguntaram pra ele e ele disse que foi brincadeira dela, que ele ta solteiro e que eles sao só amigos.

    "It's just funny because I know how big of a character she is, and she would say something like that," Scotty said as he laughed nervously. But, he insisted that he's single and Lauren and he are "just, really, really, really close friends."

    Fonte: http://www.examiner.com/celebrity-headlines-in-national/idol-s-lauren-alaina-says-scotty-mccreery-might-be-her-boyfriend-he-denies-it

    ResponderExcluir
  26. Ahh, pra mim FOI BEIJO SIM! E eles formam um casal lindo, só estou tentando calcular se isso for a frente o tamanho da cabeça da criança (Scotty + A filha de Elvira a Rainha das trevas = minicraque)
    Mas os dois são lindos *_*

    ResponderExcluir
  27. Entrevista de Ryan Seacrest com Lauren e Scotty antes do show!

    Tem uma hora que Lauren ficou encarando Scotty e Ryan fala que achava que eles iam se beijar. Ai o Scotty fala: Are you gonna kiss me or not? pra Lauren.
    Mas começaram a rir e mudaram de assunto...

    http://ryanseacrest.com/2011/05/25/scotty-mccreery-lauren-alaina-discuss-last-nights-performances/

    ResponderExcluir
  28. Achei o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=0Rp-fZL4oRE

    ResponderExcluir
  29. O single do scotty é "I love you Miss Pig", não se enganem ;)
    Que maldade :P
    Mas achei eles fofinhos

    ResponderExcluir
  30. Em uma outra entrevista a Ryan Falou assim:
    "eu achei que você você beijar ele (Scotty) Lauren"
    aai o Scotty:
    "are you gonna kiss me or not?"
    aai eles deram risada e a Lauren susurrou:
    "are *YOU* gonna kiss me or not??"
    e ela escreveu em um papelzinho para o Ryan ler assim :
    "Quem disse que eu já não beijei?"
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.